Taki Village oferta de férias do Lago di Garda - Oportunidade de aldeia turística em Brenzone Sul Garda Brasile

Bem-vindos ao Paraíso! Descubra a nossa aldeia turística Taki Village - para as suas férias inesquecíveis no Lago di Garda. Uma experiência maravilhosa e única entre a natureza, com relaxamento e atividades ao ar livre.

Taki Village Em uma das localizações mais belas e tranquilas do Lago di Garda, diretamente na praia, nosso complexo principal conta com quartos, restaurante e área particular de praia, além de serviço de bar e entretenimento. Possui 20 quartos com varanda para o lago, todos eles equipados com TV satélite, chuveiro, secador de cabelo, ar condicionado (superior), cofre e telefone.
Acesso direto à nossa praia privativa, com espreguiçadeiras, guarda-sóis e área de bar totalmente equipada. O Restaurante Taki, com terraço e vista para o lago, é conhecido por sua cozinha típica e genuína. Ainda contamos com completos serviços de bar, área de wi-fi, estacionamento privativo e garagem. Para os clientes com barco próprio, o hotel dispõe de uma doca e boias para amarração, além de estacionamento para os carrinhos. Uma garagem à beira-mar permite que nossos clientes guardem equipamentos de surf, bicicletas e pequenas embarcações.

Confira os preços de todas as opções de estadia

Taki Village

Agrandar mapa...
  • Via Dante Alighieri 4 loc. Salto Brenzone - 37010 (Verona)
  • info@takivillage.it Tel. +39.045 743 00 35 Fax +39.045 743 01 54

últimos anuncios de Taki Village

Torna su